história

igualzinha a que a sua mãe
fazia em casa

Nosso produtor de laranjas nos fez uma proposta irrecusável: - "Tenho limões fantásticos em minha fazenda! Vai ser a bebida mais refrescante da do bem™!"

Nós até tentamos argumentar que nossos sucos não levam açúcar e água. Mas ele nos dobrou, mostrando a delícia que é uma limonada geladinha, feita com puro sumo de limões selecionados, água, e açúcar natural. OK! Se vai ser bom para você, vai ser bom para a do bem™.

Mas também é só o que você vai encontrar nessa caixinha. Nada de química, apenas produtos naturalmente selecionados para sua praticidade, seu bom gosto e sua sede.

ingredientes

de olho nos rótulos

ingredientes

água, limões tahiti fresquinhos
e uma pitada de açúcar natural

de onde vem

da fazenda do sr. Toninho
do interior de São Paulo

Mais um presente do nosso querido interior de São Paulo (ô terrinha boa essa para plantar fruta fresca): limões dourados de sol, prontinhos para virarem uma limonada daquelas! De descendência asiática, a imigração para terras brasileiras só foi acontecer recentemente, no início de 1900, trazendo toda sua grande família, com mais de 70 integrantes, na embarcação. De início até ficamos confusos, mas acabamos escolhendo o nosso xodó: nas nossas caixinhas, VIP só o limão tahiti!

pegada ecológica

ou quanto gastamos de CO2 com
as nossas caixinhas do bem™

se perdeu?